~~.Pensei em muitas coisas para falar nesse primeiro post [espero ser um de muitos outros, será q esse eu consigo manter por um bom período ??]. Então vou começar por que diabos eu inventei de fazer um blog ? Bom, primeiramente me animei com o blog da minha irmã de alma e coração que achei adorávelmente organizado, mas não com aquele visual pesado, pelo contrário está bem alvo e límpido. Ela tem talento. E eu ainda não sei porque insisto em fazer coisas do tipo pois hoje eu realmente me sinto cansada do que me tornei. Na verdade, tenho a impressão de que eu sempre acreditei no fundo da alma, que o amor é inseparável da dor, e em todas as tentativas que eu tentei gostar de alguém eu tentei acreditar ao máximo que poderia dar certo se eu tentasse fazer dar certo. E uma das coisas que tenho certeza com tudo que passou na minha vida é que nada é do jeito que a gente quer que seja.Talvez você que está lendo possa pensar, nossa, é obvio que nada é do jeito que a gente quer, se fosse seria muito bom. O pensamento que estou tentando transmitir não é tão simplista, o que eu quero dizer é que sempre investimos nossa energia em algo acreditamos que aquilo possa ter sucesso, senão nem tentaríamos. Portanto, sempre tentei enganar uma intuição que dizia aqui dentro de que não iria dar certo. E me dei mal. Mas prometi a mim mesma que não iria falar de amor, até por que isso eu gostaria de deletar por um momento da cabeça, por mais que eu acredite que o que mais preciso ultimamente é me dedicar um pouco a emoções diferentes. Minha vida está incrivelmente caindo em uma rotina na qual estou fadada a tentar fazer os meus dias parecerem um pouco menos parecidos uns com os outros. Estou achando incrível a minha capacidade de não estar escrevendo dramaticamente. Eu costumava fazer isso quando ainda sentia algo. OOpps, seria uma frase dramática ? Quem dera fosse somente isso. Então acabo de me lembrar de um colega de serviço que pediu para que eu desse uma lida em seu blog, o que eu achei ??? Hum... só falarei com ele.
Talvez essa seja a ferramenta que eu estava precisando para tornar os meus dias um pouco menos parecidos. Será ?
skip to main |
skip to sidebar
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que passou...
Um pouco de mim
- fee.~~
- Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos, sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão, sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci... [Martha Medeiros]
1 coments:
Obrigado pelo elogio (a amiga talentosa) apesar de discordar um pouco....Queria eu escrever bem como vc! Amiga eu tenho o pressentimento deq seu blog vai bombar ^^ Q bom ser a primeira a comentar! Te amo mana, muito muito.
Postar um comentário